segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Literatura de Busão !

Olá gente tudo bem com vocês ?

Bem como quem acompanha o instagram do blog e o Twitter ( Como assim você não acompanha O.O pode clicar em seguir ali do lado direito da tela e ficar por dentro de tudo ) eu comecei a faculdade ( Posso ouvir ALELUIAS \o/ ) e como eu moro em uma cidade que nem curso técnico tem tive que estudar em outra cidade. Mas calma não mudei para lá ( ainda rsrsrs ) e como a cidade é mais ou menos uns 60km da minha cidade natal eu vou com o ônibus da prefeitura que leva a gente de graça e como a viagem é de mais ou menos de 30 a 40 mim eu decidi ler nesse trajeto, não ficar jogando e escutando musica ( ta bom eu escuto musica enquanto leio ) por isso criei o projeto " Literatura  de  Busão ", que consiste basicamente em ler durante esse trajeto, mas n é tão simples quanto parece.


Eu poderia simplesmente pegar o livro atual que estou lendo em casa e leva-lo comigo e pronto, mas decidi fazer diferente, eu vou pegar um livro que tenho vontade de ler mas acabo sempre não lendo e colocar ele como " Literatura de Busão " pra ver se assim acaba a fila enorme de livros que tenho para ler.

Esses livros serão mais demorado para ler pois vou ler só durante o trajeto de ida e volta da faculdade pois tenho outros livros sendo lidos em casa, farei um vídeo mostrando direitinho como levo o livro na bolsa sem estragar, esses livros que vão ser lidos nesse trajeto serão todos resenhados tudo certinho como todas as resenhas do blog.

Se você quiser saber qual o livro que estou lendo e o que está por vim no blog sigam o instagram o Twitter e me adicionem no Skoob.

Beijinhos e até a próxima. 

2 comentários:

  1. Eu não me arrisco a ler no ônibus, pois sou neurótica em perder a parada, haha. Mas dentro da faculdade, leio em qualquer lugar, nada me atrapalha.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto mal quando leio no ônibus, fico enjoada. Ler quando estou em movimento realmente não é algo que eu faça! Rsrsrs, mas muito bacana o texto!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir