quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Tag: Liebster Awards

Faz um tempinho eu recebi um comentário da Ane Pires dizendo que fui escolhida pelo blog dela para responder essa tag Liebster Awards, mas infelizmente eu tive um final de ano bem corrido e não tive tempo para responder mas agora para coroar o primeiro dia do ano vou responder a tag, espero que gostem *u*.

                                   

Primeiro vou explicar como funciona essa tag:

1º escreva 11 fatos sobre você.
2º responda 11 perguntas feitas pela blogueira que te indicou para a tag.
3º indique 11 blogs para responder a tag ( no caso considerem-se todos convidados para responder a tag)
4º faça 11 perguntas para os próximos blogueiros.

Bem então vamos lá: 

11 fatos sobre mim: 

1- Amo ler.
2- Tenho medo de altura.
3- Estralo toda a hora os dedos da mão.
4- Tenho pavor de sapo, barata e galinha.
5- Amo cachorros e gatos.
6- Adoro salto alto.
7- Tenho mania de deixar tudo reto :s
8- Sou impaciente.
9- Gosto de ficar na natureza.
10- Gosto de estudar a segunda guerra.
11- Amo estudar religião ( já estudei umas 8)

Perguntas da Ane:

1-     Desde quando tem o blog e Como surgiu a ideia de criar um blog?

Desde do dia 24 de novembro de 2012, eu queria incentivar as crianças e os adolescentes da minha cidade a se interessarem pela leitura, já que aqui eles preferem sair para beber do que ler um bom livro.

2-     Quando você entra em um blog, o que você busca?

Busco conteúdo, porque na maioria das vezes visito ou blogs literários para buscar dicas de livros para comprar ou em blogs femininos em busca de dicas de makes para sair e coisas do tipo.

3-     Uma pessoa da internet que você gostaria de conhecer?

Fácil eu adoraria mesmo conhecer o Danilo Leonardi editor chefe do cabine literária, que é um cara que admiro muito e gostaria de pelo menos tirar uma fotinho com ele, mas sei que a unica forma de conhecer pessoalmente ele é indo na Bienal e estou querendo muito ir mas tenho medo de quando eu ver ele pessoalmente pareça uma retardada. :s

surpresa.gif (250×250)

4-     Pretende mudar algo no seu blog?


Nossa muitas coisas nem vou falar delas agora, primeiro que vai ser surpresa e outra porque a lista é bem longa.

5-     O que você gosta de ver nos blogs que você visita?

Post's legais e sinceros, sem ser aquela coisa forçada ou artificial, e também gosto de blogs com o Layout arrumadinhos bem alinhado, blog desorganizado me deixa com raiva e me faz nunca mais querer voltar.

6-     Tem algum habito estranho?

Bem eu tenho um hábito mas não sei se é estranho, eu quando estou muito brava, ansiosa ou triste me confesso com um bonequinho que tenho. :s 

7-     Qual postagem que você fez que mais agradou a se mesma(o)?

Acho que todas. Pois em cada uma delas dei o melhor de mim fiz tudo aquilo que pude com todo meu carinho, gosto de todas elas.

8-     Qual foco principal do seu blog?

Influenciar adolescentes, adultos e todo mundo a lerem mais, pois quanto mas se lê mais se aprende e quanto mais se aprende menos ignorante você fica e isso é uma coisa boa por si só.

9-     Qual profissão segue ou vai seguir futuramente?

Quem me acompanha no instagram, ou no facebook sabe que eu esse ano começo a minha faculdade de biomedicina, pois futuramente eu gostaria de seguir com a pericia criminal e para a área que quero é necessário a biomedicina.

10-  Já pediu para fechar parceria com alguma loja e ela não aceitou?

Não gente, eu acho muito feio a pessoa pedir parceria logo de cara com um blog novo, assim como o meu eu prefiro que entrem em contato comigo ou quando o blog estiver como eu quero eu possa pensar em pedir parcerias.

11-  Você acha fácil ter um blog?

Com toda a certeza não, exige muita dedicação, atenção e paciência.

Perguntas para os próximos blogueiros.

1- Gosta de ler?
2- Qual seu/sua banda ou cantor favorito.
3- Gosta de ter um blog?
4- O que odeia em um blog?
5- Como se comporta com criticas negativas?
6- Já pensou em desistir do blog? Se sim o que te fez voltar?
7- Um filme favorito.
8- Um frase que te inspira.
9- Uma estação que te define?
10- Você já ficou sem ideias para o blog?
11- Um sonho relacionado ao blog.

































Um comentário:

  1. Adorei as suas respostas *_*
    Concordo com as coisas que você respondeu sobre o blog, é complicado mesmo...

    Adorei aqui e já estou seguindo
    Retribui o meu? http://lendocomaolly.blogspot.com
    Beeijos <3

    ResponderExcluir