quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Livros que quero ler nas férias

Oi gente tudo bem?

Bem as férias começaram agora para mim pois época de final de ano é corrida e cansativa pois é parente em casa, faz comida, limpa a casa, enfim... somente agora fui ter um tempinho para me dedicar profundamente nas minhas leituras por isso decidi mostrar para vocês as leituras que pretendo fazer esse mês.

O primeiro ( que já estou lendo rsrsrsrs) é o ultimo volume da trilogia  faeriewalker. Como já li os dois primeiros livros, e toda vez que olhava para minha prateleira ele parecia me encarar pedindo pra concluir a saga da Dana. Me chamem de louca.

Eu escolhi ler ele primeiro pois é mais fininho e vou conclui-lo rápido.











Assassin's Creed Renascença, é um livro que desejo a muuuuuuuuuito tempo, mas nunca consegui comprar ele, até que troquei ele no skoob com um rapaz e estou com muita vontade de ler ele desde que o rapaz disse que tinha postado ele no correio.

Ele pode e não pode ser a minha segunda leitura de férias pelo motivo de que tem outro na fila e ele parece tão bom quanto.










Viram eu disse que o próximo livro era muito bom também.

Jack Reacher O Último Tiro é um livro de ação que tem até um filme, que ainda não assisti pois quis evitar spoiler, mas minha mãe assistiu e disse que é bem legal, então fiquei com mais vontade ainda de ler ele.

Por isso não sei se ele ou o Assassin's vão ser minha segunda leitura, mas sendo qual for sei que vai ser simplesmente magnifica.












Quer ter fotos de seus livros publicadas no instagram do blog?

Siga livroteca_oficial e use a #bloglivroteca e tenha suas fotos postadas no nosso instagram.

Um comentário:

  1. Não estou de ferias mas também tenho uma lista de livros pra ler hehe, quero ler o Renascença até comprei falta o tempo agora :)

    bjos

    ResponderExcluir