quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Jack Reacher em O Último Tiro por Lee Child

Um franco atirador, uma arma, seis disparos e cinco vítimas...


Em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, um homem chamado James Barr  sobe em um prédio e dispara contra a multidão, fazendo cinco vítimas, após sua prisão ele solicita que encontrem Jack Reacher.

Jack chega a cidade com um único proposito, e não é salvar James Barr. Contratempos e novas provas, viram o caso de cabeça para baixo.

James Barr entra em como após uma briga deixando lacunas a serem preenchidas, como Por que atirar em civis desarmados?, Por que escolheu aquelas pessoas?, e Foi realmente você quem fez tudo isso?, lacunas que deveram ser preenchidas por Jack, que colocara sua vida em risco para descobrir as respostas.

O Último tiro é uma das leituras do desafio que com muito esforço consegui concluir. Sim com muuuuuuuuuuito esforço pois quando comprei ele achei que seria um livro cheio de ação e emoção e bem ele não saiu como o esperado para mim.

Com um enredo que tinha tudo para formar uma história magnifica, mas infelizmente não foi bem assim pois o decorrer do livro é extremamente lento em algumas partes ficando até mesmo estagnado.

Lugares,cenas e personagens descritos até os minemos detalhes e com uma narração completamente sem emoção, esses e outros motivos me levaram a não gostar nem um pouco do livro.

Fui procurar saber mais sobre o autor e vi que o personagem Jack Reacher é tipo um James Bond só que americano ( caso alguém não saiba James Bond é Britânico ) e tem mais três livros sobre a saga dele.
O livro tem o filme que foi baseado nele e tem como Jack Reacher o ator Tom Cruise, que fez um ótimo papel, mas não sei o truque que usaram para faze-lo parecer alto como o personagem pois o Tom é bem baixinho.

Comprei o livro naquelas promoções loucas da Submarino de vário livros por R$ 9,90 e minha edição é quela com a capa co orelha e que parece ser emborrachada .-. e hoje fui pesquisar o livro na loja pra por o link pra vocês e vi o livro edição econômica por R$18,81  vou deixar o link ai embaixo para vocês.

( aqui)


Confira abaixo algumas das fotos do filme:








2 comentários:

  1. Necessito das promoções da Submarino, pois se eu não gostar do livro ele não saiu caro para mim :D
    Nunca me esqueço da revolta de uma amiga com um livro que todos amaram, menos ela (eu também não curti), é chato você por esperança em um livro e...nada demais :/
    http://i--wont-give-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ter certeza... um dos unicos motivos para eu não ter ficado tão brava foi que eu pague baratim nele mas realmente pus muita expectativa nesse livro e me decepcionei :(

      Excluir