sábado, 11 de janeiro de 2014

Sirensong por Jenna Black

 Dana e seus amigos irão a Faerie... mas essa viagem terá volta?


Ir para Faerie nunca foi uma opção para Dana, já que as duas rainhas de lá a queriam morta, mas com o convite irrecusável que recebeu não teria como dizer não sem sofrer as consequências.

Sua viagem até lá se torna uma série de desventuras, e põe em risco sua vida e de seus amigos, ela nunca pensou que ser uma Faeriewalker a faria correr tantos riscos.

Mentiras, traições e magia esses seriam alguns dos desafios que ela teria de enfrentar para salvar a sí mesma e a todos que amava.

Cuidado pode conter Spoilers.

Oi pessoas, tudo bem?

Como sabem o blog está participando do desafio de férias (aqui) e um dos livros escolhidos para o desafio foi o Sirensong pois eu já li os dois primeiros volumes da trilogia (Livro1) (Livro2) que eu tenho desdo dia das crianças de 2012 quando ganhei eles do meu namorado, e fiquei enrolando para ler esse ultimo, mas toda vez que olhava pra a minha estante ele parecia gritar " leia-me leia-me" então cedi aos pedidos dele e decidi lelo.

Para ser bem sincera eu amei o livro, e porque também teve mais participações do meu personagem favorito o Erlking, que para mim é bem melhor do que todos os outros personagens mesmo sendo o vilão.
Mas detestei o final, pois depois do que ela passou no primeiro livro tendo que lhe dar com as mentirar e manipulações de Ethan e de descobrir que é um ser especial, e depois no segundo ter que vender sua alma para p "diabo" para ter Ethan de volta e passar por tudo o que passou nesse ultimo livro a autora me desapontou pra caramba.

Eu dei só 4 estrelinhas no Skoob e não favoritei ele pois achei que realmente os 3 últimos capítulos foram bem fracos e ruins dando fim a certos acontecimentos de uma maneira bem estranha e superficial.

4 comentários:

  1. Seguindo....
    Seu blog é muito fofo!
    Lidiane Moura

    http://lidianemoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaawn! obrigada Lidiane o seu tb é muito lindo u.u e que cabelão é esse mulé ♥

      Excluir
  2. Oi, Kety!

    Já faz muito tempo que me interesso por essa coleção, mas sempre esqueço de comprar! Infelizmente, a minha próxima compra já tem lotada de livros, e o primeiro livro vai ficar pra próxima. Jenna Black parece ser uma ótima escritora, adoro essas histórias fantásticas! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir