segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Correio Feliz #1

Olá minha gente!

Hoje estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz pois meus lindos chegaram.

Comprei esses dois livros na Submarino e eles vieram super rápido, e chegaram em ótimo estado e eles me mandaram adesivos, com o emblema da loja ( claro que o submarino né ).

Comprei dois livros do autor nacional André Vianco que é um autor nacional, que escreve histórias de vampiros, anjo e demônios e que chamou muito minha atenção.

Veja o vídeo abaixo para ver os detalhes dos livros.

( sorry a péssima qualidade do vídeo eu gravei pelo celular )



2 comentários:

  1. tô louca pra ler esses livros *_* http://its-the-ffantasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem comprei esse livro, daqui alguns dias chega! Aproveitei e segui seu blog, da uma olhada no meu depois www.galadedali.com

    ResponderExcluir