quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Assassin's Creed por Oliver Bowden

Vou Buscar vingança sobre todos aqueles que traíram minha família. Eu sou Ezio Auditore de Florença. Sou um Assassino... A verdade será escrita com Sangue.


Ezio levava uma vida completamente normal, com sua família, as vezes arrumava brigas com os Vieri Piazzi o único filho de Jacopo, homem que seu pai Giovanni Auditore também tinha suas rixas com Jacopo.

Após um ataque surpresa e a inesperada morte de seu pai e seus outros dois irmãos homens, Ezio decide fugir para casa de seu tio Mario, lá ele descobre toda a verdade sobre sua família.

 Ezio que vingar a morte de seu pai, e para isso conta com aliados poderosos para eliminar todos os traidores.


Vejam o vídeo Abaixo para conferir a resenha.










4 comentários:

  1. Eu conheço um monte de gente que ama o jogo e tem o livro, mas na maioria menino. Eu estou curiosa pois gosto de livros assim.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente meninos tem mais afinidade com o jogo e o livro por ser bem violento e tals, mas eu tb adoro coisas desse tipo por isso amei o livro ♥

      Excluir
  2. Eu tenho os livros e morro de vontade de ler mas me falta tempo hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda eles pra mim que eu leio heuheuheuheuheu

      Excluir