quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Toda Sua por Sylvia Day

Ele me possuiu e eu fiquei obcecada...

Eva Tramell acaba de chegar em Nova York para trabalhar como secretária em uma das maiores empresas norte americana , seu amigo de adolescência Cary Taylor vai junto com ela para tentar trabalhar como modelo.

Sua vida vai bem até que ela conhece Gideon Cross o dono da empresa que ela trabalha, ele é lindo, maravilhoso e sem vergonha.

A atração entre os dois se torna forte de mais para resistir, o sexo entre os dois é maravilhoso. Mas como amar alguém que possui tantos traumas e mistérios quanto Gideon? Ou pior como ela seria capaz de amar alguém sendo que ela mesmo tem seus traumas e problemas?

Mesmo sendo um romance erótico, devo admitir que gostei muito do livro e da sua história. Os personagens são completamente diferentes e viciantes, ao contrario do que se foi comentado em alguns blogs literários não ví muita semelhança entre a série Crossfire e a 50 tons de cinza, fora o fato de ambas terem um empresário bonito e dominador, pois o conteúdo e as personagens são diferentes.

No skoob eu dei 5 estrelinhas e favoritei o livro pois amei muito o livro e recomendo para todo mundo, sem esse preconceito por ser erótico eim! 

Um comentário:

  1. Amei essa série! Adorei sua opinião!
    Saiu LI ATÉ A PÁGINA 100: Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien que é o livro do Sorteio!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/li-ate-pagina-100-amazonia-arquivo-das.html
    Beijos!

    ResponderExcluir