domingo, 17 de novembro de 2013

Desafio - Leitura em inglês e agora kety?

Oi gente, bem depois de ver o vários videos sobre leituras em inglês decidi me propor um desafio e começar a ler em inglês.
Bem eu já tenho o curso de inglês básico, já consigo falar algumas coisas e até ler, mas não com a habilidade que gostaria pois demoro um tempo para entender as palavras. Então por isso decidi que esta na hora de me por a prova.
Escolhi dois livros em inglês para ler sendo um Cidades de papel e o outro Alice no país das maravilhas.







Eu escolhi livros descomplicados e de fácil leitura para não sofrer tanto, durante essas minhas leituras em inglês vou tentar fazer vídeos falando das minhas experiências coma leitura e minhas dificuldades.
Bom gente esse é meu desafio de férias e espero que vocês se inspirem e também tentem se desafiar e ler em outra linguá.

3 comentários:

  1. Oi Kety, tudo bem? Que legal! É realmente muito bom pegar livros legais para começar a ler em outra língua!
    Boa sorte :)

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gabriela desejo tudo de bom para vc e seu blog

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kety!

    No começo do ano eu entrei nesse desafio de ler em inglês também e gostei muito! Já li dois títulos: The Time Traveler's Wife e The Statistical Probability of Love at First Sight. O primeiro foi de nível mediano, e o segundo de nível fácil. Gostei muito dessa mudança, embora eu os tenha lido com um pouco mais de lentidão. Mas super recomendo ler em outra língua, acho que é um ótimo exercício pro cérebro!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir