quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A Intuitiva por Hannah Howell

Um novo e encantador romance de Hannah Howell, com uma história sobre como o poder do destino e do desejo pode realizar aparentemente impossível.

O romance histórico de A Intuitiva é o terceiro volume da saga da família wherlocke, e conta a história de Alethea Vaughn Channing, uma jovem viúva interiorana que tem o dom de prever o futuro através do toque em objetos, mas ela tem uma visão forte com um rapaz sendo brutalmente assassinado.
Tomada por um instinto de ajudar esse homem ela parte para Londres para casa de seu primo Iago onde conhece pessoalmente Hartley, o homem quem era o motivo para sua ida para Londres.
Alethea se envolve me uma trama cheia de mentiras, traições e mortes mas em meio a tudo isso um amor selvagem e incontrolável surgem deixando-a apaixona e correndo um grande perigo.

Hannah Howell é uma ótima autora incrível que tem o dom de instigar e prender o leitor até que termine a história um dos livros dessa autora é A Vidente . O livro é bem feminino e cheio de romance mas com muita ação e aventura deixando muito livro atual no chinelo.
 
                                                      Confiram a resenha em vídeo.
















                                                                                                                 
                                                                                                           

2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Obg Mariana desejo tudo de bom a você também ja conheço seu blog toobege faz um tempinho vou publicar seu link na página do face. beijos *u*

    ResponderExcluir