segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Caixinha de Correio #2

Oi pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelos dias que fiquei sem postar no blog, é que as aulas voltaram e tenho muitas leituras obrigatórias e estou meio perdida com elas.

Mas o importante é que eu estou de volta e vou falar sobre a minha Magnifica troca no Skoob com a Francine . Os livros que trocamos estão perfeito *-* . Não possuem nenhum arranhão, sujeira ou coisa do tipo.

Os livros são os seguintes:

1. O Embaixador - Morris West

2.Ultimo adeus de Sherlock Holmes - Sir Arthur C. D.

3. Código Da Vinci - Dan Brown

Vou deixar o vídeo aqui em baixo onde mostro mais detalhadamente os livros, capas, editoras, etc.
Desculpem a má qualidade do vídeo minha câmera não é muito boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário