sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Além do Céu e do Inferno por Danilo Vecchi

Oi galera tudo bem?

É mais uma vez eu vou falar do Além do Céu e do Inferno, caso você não saiba do que estou falando dá uma olhadinha aqui .

Bom gente hoje fiquei muito feliz quando entrei no meu Skoob pois havia uma mensagem do autor informando que foi confirmada a data para lançamento do livro.



Como da para perceber eu estava muuuuuuuuuuuuuito ansiosa para a confirmação da data, e o bom é que ela tá bem pertinho é dia 20/02. E para aumentar ainda mais a minha ansiedade foi divulgada a capa, que é a coisa mais linda.


É ou não é de deixar a gente de queixo caído e com água na boca?
Estou  esperando o lançamento para saber o preço e logo comprar, porque estou desdo ano passado "babando" de vontade de ter essa belezinha nas mãos.

Bem quem quiser dar uma espiadinha e ficar com vontade também é só dar uma olhada no site oficial, no Skoob e no Teaser-book e se não for pedir muito dá uma curtida na página no Facebook .

@livrokety

Nenhum comentário:

Postar um comentário