quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Silêncio por Becca Fitzpatrick

-Minha história é longa,e não há muitas coisas boas nela.Não posso apagá-la,mas estou decidido a não errar novamente.
Não quando os ricos são tão grandes,não quando envolvem você.Há um objetivo em tudo isso,mas vai levar um tempo. - Dessa vez ele me abraçou e afastou um cabelo do meu rosto,e alguma coisa dentro de mim se desfez ao seu toque.Lágrimas quentes transbordaram de meus olhos. - Se eu perder você,perco tudo.

Ufa! finalmente acabou as festas de final de ano.Agora posso me dedicar novamente as resenhas do blog.
Bem como já podem ter visto recentemente terminei a leitura de Silêncio o terceiro livro da saga Hush Hush da Becca Fitzpatrick. O livro continua com o mesmo ritmo de narrativa dos outros dois livros, ele também é um pouco maior do que os outro livros da série.
O inicio do livro começa bem aonde Crescendo havia parado( Veja aqui a resenha.).
Devo admitir que por conta da perca de memória de Nora a história tendeu a ficar repetitiva,ficando muito parecida com o primeiro livro.Ela vai descobrir que ama Patch depois vai descobrir quem é ele e saber sobre os nefilins e sobre aguerra dos anjos caídos...enfim a historia ficou muito chata.Mas também teve ação,suspense e aventura como é de costume na saga.
Há muitas reviravoltas nesse livro,e um fato inusitado acontece Nora se torna uma Nefilin de sangue puro, e alguns mistérios do primeiro e segundo livros são explicados.
Ao contrario dos outros dois livros a Becca consegue terminar esse sem deixar um gostinho de quero mais,mas mesmo assim nos deixando curiosos pelo quarto e ultimo livro o Finale.

Twiter:@livrokety

Faceboock:Livroteca

Skoob:Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário