sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Para Sempre por Alyson Noel

Depois de perder toda família em um desastre de automóvel,do qual inexplicavelmente escapou,Ever Bloom tem sua vida transformada por completo.Ela muda de cidade,de escola,de amigos,e precisa aprender a conviver com uma realidade:após o acidente,Ever adquiriu dons especiais.Ela enxerga a aura das pessoas,ouve seus pensamentos e pode saber da vida inteira de uma pessoa com apenas um toque.[...]Tudo isso parece cessar quando Damen se aproxima.Só ele consegue calar as que a perturbam.

Para sempre é o primeiro volume da série Os imortais da autora Alyson Noel,que traz uma história surpreendente e fora do convencional.

O livro vai girar entorno da vida de Ever Bloom e seus amigos Milles e Haven, e de um garoto super charmoso e lindo chamado Damen que se muda para sua escola.
Sabendo que ela é a estranha que se esconde de baixo de moletons largos,calças largas, óculos escuros e fones de ouvido tem certeza que Damen nem irá nota-la e voltar toda sua atenção para Stacia Miller a garota mas popular e bonita que ela,mas para sua surpresa ele se interessa por ela. Damen tem o incrível poder que acabar com as vozes que invadem,sua cabeça e deixa uma sensação de calor e formigamento quando a toca.
Ele se torna tão importante que ela começa a ama-lo só havia um problema Drina uma Ruiva,linda e sexy  que sempre está aonde Damen está e sempre que ele desaparece sem falar aonde vai ela tem certeza que vai se encontrar com Drina.
Um dos poderes de Ever é ver sua irmã morta Riley que vive aprontando e trazendo alegria para ela.
Quando Ever descobre que seu namorado é um imortal ela fica louca e nunca mais que vê-lo,mas tudo isso muda quando ela descobre toda a verdade sobre o acidente que matou sua família e o porque ela fora única a sobreviver e descobre o porque de seus poderes.

O livro me surpreendeu porque não é só o garoto que tem poderes e a garota fica lá parada esperando ele resolver tudo, assim fugindo do ciclo vicioso que a maioria dos livros tem, outro ponto que me surpreendeu muito foi a imaginação da autora que é muito criativa em relação aos personagens e aos poderes de Ever.
Acho que é um ótimo livro e recomendo a todos os públicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário