sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Crescendo por Becca Fitzpatrick

ANJO.
Levante os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos.Estar com você,da que for, é melhor que nada.Não vou perdê-la.Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci,vi uma sombra de preocupação em seus olhos.mas já caí uma vez.Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonada por você,eles vão me mandar para o inferno.Para sempre.

Bom como já havia dito em outro post, simplesmente amei a série Hush Hush da Becca por isso não podia deixar de comprar o resto da coleção.O segundo livro como podem imaginar é Crescendo.Esse livro vai continuar contando a história de Patch e Nora só que com uma diferença eles terminam.Sim isso mesmo, mas foi somente porque Nora não queria mais  viver com medo dos Arcanjos pegarem ela e Patch juntos e o mandarem para o inferno.
Depois desse termino do relacionamento Nora descobre que Patch está saindo com a Marcie Millar a garota que Nora mais detesta na face da Terra.Como se não bastasse ela ainda é atormentada por Scott Parnell um "amigo" de infância.Ele vivia dando encima de Nora mas ela não o queria, mas depois de alguns dias começa a ter um leve interesse por Scott.
Mas tudo isso muda quando ela recebe um envelope com um anel e havia um bilhete junto com o anel nele estava escrito Este Anel Pertence a Mão Negra Ele Matou Seu Pai,ela fica meio atordoada com a mensagem e decide ir atrás de resposta para saber quem é Mão Negra.E durante essa suas investigações acaba descobrindo que Scott tinha ligação com o Mão Negra e decide interroga-lo para saber mais,só que durante sua investigação acaba descobrindo que Mão Negra havia incumbido Scott para proteger seu pai.
Só que Scott não obedece a ordem do, e o pai dela acaba morrendo baleado em um beco do subúrbio da cidade.
Depois dessa noticia Nora fica mais curiosa para saber quem é mão negra,até que recebe um outro envelope misterioso e quando ela abra fica tonta porque dentro do envelope tem uma substancia alucinogena que foi liberada após a sua abertura , quando ela tenta se levantar cai no chão e fica lá desmaiada.Quando acorda  já é tarde, e no momento em que  ela está saindo do prédio ela ouve alguém seguindo ela,então dispara na frente e percebe que a pessoa também acelera o passo,quando ela consegue sair do prédio e a pessoa para de persegui-la.
Um dia na praia conversando com Rixon um velho amigo de Patch descobre que antes o Patch ser chamado de Patch ele era chamado de Mão negra ,isso explode como uma bomba no coração de Nora, que jura nunca mais querer ver Patch na vida.
Só que acaba descobrindo depois de uma série de fatos, que tudo havia sido uma mentira de Rixo que estava tentando faze-la desconfiar de Patch e não mias querelo como anjo da guarda.Só que já era tarde de mais e Rixon estava desposto a mata-la para se tornar humano.E durante esse momento de tenção ela descobre que é filha de um nefilin mas não um nefilin qualquer ela é filha de Hank Miller o pai de Marcie. Quando Rixon saca a arma para matar Nora Patch consegue chegar atempo  antes que lago pior aconteça, e Nora acaba somente com um tiro no ombro e alguns arranhões.
Mas quando tudo parece bem Hank Millar os surpreendem no meio de um encontro romântico e manda seus capangas segurarem Patch e é nesse momento em que descobrimos que ele é amigo do escravo nefilin de Patch o Chauncey Langeais, e que quer saber quem o matou.

Eu fiquei muuuito brava com a Becca no final desse livro pois ela deixou um gostinho de quero mais.Sou meio suspeita para falar dessa série pois eu Amo a história e os personagens por isso só vou dizer que eu amei o livro e que recomendo pra qualquer pessoa de qualquer idade e que não vão se arrepender de ler essa coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário