terça-feira, 13 de novembro de 2012

Flush memórias de um cão

Flush era  é um cocker spaniel de pura linhagem e de uma beleza irretocável ciente de sua linhagem pura esnobava dos outros cachorro britânicos de linhagem não pura.Mas mesmo assim Flush era um ótimo cachorro carinhoso e atencioso.


Flush obra da autora Virginia Wolf   que conta a incrível história de um simpático cachorrinho de linhagem pura de cocker spaniel  .O livro ai contar sobre a história  verídica senhora bitânica de família reservada   a Elizabeth Berrett que ganha Flush de uma amiga que acha que ela precisa de companhia de alguém que possa lhe alegrar.
Elizabeth Barrett é uma jovem linda e simpática porem invalida devido a uma doença que a atingiu mas com a chegada repentina do cãozinho ela se alegra e se apega muito ao bichinho.Infelizmente Flush acaba sendo sequestrado e fica 5 dias em cativeiro sofrendo horrores nas mãos de bandidos ( dá uma dó) mas sua dona em um ato de coragem contra toda família e avizinhança paga o resgate e pega ele de volta.
Bom ao meu ver o livro é bom ele não prende a atenção do leitor como faz os outros livros ele chega a ser um pouco cansativo mas é bem legal de se ler.Em certa parte sou suspeita para falar sobre livros com animais pois amos todos os livros assim mas esse livro é bom mesmo ele explica coisas que você possa não entender.
Minha recomendação é que leiam mas não esperem muita ação ou romance nesse livro é mais uma biografia e não há muita ação e se você tem coração mole assim como eu recomendo pular o final pois se não vai chorar muito com o fim e a morte dele. :´( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário